Aos Leitores (TCI)

Bom dia caro leitor (a), hoje venho falar diretamente aos que lêem o blog e acompanham as novas postagens. 

Possuo várias mensagens para serem postadas no blog, porém a falta de tempo e a acomodação me fazem atrasar. Contudo, o processo criativo das mensagens continua o mesmo, sempre escrevo em um caderno ou folha avulsa e logo que possível arquivo através do site, pois dessa maneira evito perder essas mensagens que para mim são inestimáveis. 

                O principal motivo pelo qual venho postado as mensagens nesse blog, além das razões de arquivamento, é repartir com os leitores algumas reflexões sobre o universo macro e micro, visível e invisível, de modo que consigamos repercutir em nossos atos tudo aquilo que pregamos em nossas palavras; demonstrar que há leis universais que imperam sob nossas ações e, que transpô-las gera conseqüências absolutamente justas e indesviáveis. 

                Observo que durante meu dia-a-dia repenso muitos atos, pois não me é coerente fugir daquilo que estou tentando me propor através das mensagens. Ainda sim, em muitas e muitas vezes, caio em armadilhas (minhas vicissitudes) e acabo sucumbindo a sentimentos inferiores. Porém a luta continua. Observar o erro e analisar o motivo pelo qual houvera ocorrido é o primeiro passo, logo ressarci-lo.

                Espero que estejam gostando das mensagens, cada uma delas me foi útil para algum momento, seja momento bom ou ruim, ainda sim, sempre me propondo a mudanças e reformas. Agradeço-lhes por conferirem crédito às mensagens e peço-lhes o máximo de crivo para analisá-las, aceito todas as opiniões, divergentes ou não, pois tudo na vida é questionável, pobre é aquele que não questiona, pois crava os pés na terra. 

                Buscar conhecer o universo é buscar autoconhecimento, há coisas que não sabemos e mal podemos contemplar racionalmente. Contudo há muitos amigos para nos guiar nessa estrada, ultimamente tenho iniciado estudos na área de Tanscomunicação Instrumental (TCI) e desde já agradeço aos “amigos invisíveis” que estão me auxiliando nessa busca, a conversa entre dimensões é algo muito complexo e necessita de máquinas, pois não é apenas condicionada por condições anímicas.

                Eu gostaria muito de compartilhar meus estudos na área de TCI com algum (a) interessado (a) para que possamos corresponder dúvidas e exclamações acerca. Caso algum dos leitores possua estudos relacionados ou até mesmo que se proponha a conhecer o fenômeno, por favor, me adicione: eduardoprojetos_art@hotmail.com


(Ao lado esquerdo da janela você poderá ler outras mensagens, clique em Publicações e escolha o mês da mensagem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe abaixo sua opinião, toda a opinião é bem vinda quando agrega.

Pensar sem limites.

Todos os textos publicados nesse site não estão ligados diretamente a um só tema, contudo a ausência de cabrestos religiosos e de assuntos nos levará a uma mescla de opiniões, grande mistura de afirmações, para a resultante de muitas conclusões ainda suscetíveis, eternamente, a mudanças.

Boa leitura, espero que apliquem.