Próximos Anos.



Vida nova, glorificada pelo merecimento. Só o merecedor suportará a seleção, e terá o direito a viver em regenerador conforto

Exilados serão aqueles que se apegaram às más paixões, mas melhor estarão, pois em devido ambiente serão bem guardados. 

Em pouco tempo tudo mudará, os mares, as terras, os seres que neles habitam. Tudo se encaixará melhor com o todo. 

Uma nova Terra prometida emergirá de áridos desertos, esperança brotará da terra e nela fecundará velhos sentimentos antes apagados. 
Harmonia entre povos é grande desafio para a humanidade, perseverança e caridade gratuitas. 

Dor e sofrimento estamparão os rostos daqueles que não enxergam frente a carne, lágrimas de perda, descabidas, pois, de fato, não há perda, há oportuno afastamento. 
Teorias mirabolantes, profecias inquietantes, tudo profetizara, mas nada precisara a magnitude da mutação. 
Toda luz tem sombra, aqueles que sempre moldaram ao mal, jamais estiveram tão aguçados, eis que a vida porá a prova, eis que a prova se fará inerente, interveniente. 

Todos serão afetados, mas jamais degradarão. Nada retrograda perante a evolução da existência. Ao que governa o universo que permita-nos haurir forças, que não haja vexa, que encontremos nosso melhor rumo, que sejamos encaminhados ao melhor meio evolutivo, para que logo estejamos em luz n’alma.

Reflexão:
Que é o tempo, que um momento. Tempo que passou, logo não passará, ao tempo que virá, logo decorrerá. Tudo passará. Tudo o tempo transgredirá. Menos a Ti, que comes o tempo, pois nele cravastes com aferros tua história, nele vivestes amores eternos, nele beijastes segundos inacabáveis, nele morrestes para a vida intemporal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe abaixo sua opinião, toda a opinião é bem vinda quando agrega.

Pensar sem limites.

Todos os textos publicados nesse site não estão ligados diretamente a um só tema, contudo a ausência de cabrestos religiosos e de assuntos nos levará a uma mescla de opiniões, grande mistura de afirmações, para a resultante de muitas conclusões ainda suscetíveis, eternamente, a mudanças.

Boa leitura, espero que apliquem.